Sábado, 19 de Julho de 2025
20°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Santo Antônio de Jesus SAJ

Município de SAJ informa à população acerca de suspensão temporária de atendimento no sistema de arrecadação da SEFAZ

Suspensão se dará por conta da atualização do sistema de tributos entre os dias 03 e 04 de julho

02/07/2025 às 20h25
Por: Redação Fonte: SECOM PMSAJ
Compartilhe:
Foto: Luciano Almeida | SECOM PMSAJ
Foto: Luciano Almeida | SECOM PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa à população que, nos dias 03 e 04 de julho de 2025, o atendimento ao público para o sistema de arrecadação estará suspenso. A paralisação é necessária para realizar a migração e atualização do sistema de tributos municipais.

Durante este período, os demais serviços da SEFAZ funcionarão normalmente, sem alteração nos atendimentos administrativos. A medida faz parte das ações de modernização dos processos, visando mais eficiência e agilidade na gestão tributária.

A Prefeitura agradece a compreensão dos munícipes e reforça que está empenhada em aprimorar constantemente os serviços oferecidos à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários