Sexta, 13 de Junho de 2025
21°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Esportes SAJ

Atleta de SAJ com 15 ouros no Jiu-Jitsu disputa Campeonato Baiano neste domingo

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo número: (75) 9 8254-7667

03/06/2025 às 22h52
Por: Redação Fonte: Blog do Valente
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Vídeo
Foto: Reprodução / Vídeo

O jovem lutador de Jiu-Jitsu Luís Guilherme Batista, de apenas 14 anos, representa Santo Antônio de Jesus neste domingo (9) no Campeonato Baiano da modalidade, que será realizado no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

Apesar da pouca idade, Luís Guilherme já se destaca como uma das promessas do esporte na região. O atleta acumula 14 participações em competições oficiais, com um desempenho impressionante: 13 medalhas de ouro e uma de bronze. Entre as conquistas, destaca-se a vitória no Pan-Americano Internacional, uma das competições mais importantes da categoria.

Rumo a São Paulo

O próximo grande desafio do atleta está marcado para os dias 14 e 15 de junho, quando ele participará de um campeonato nacional em Barueri, São Paulo. A participação, no entanto, depende de apoio financeiro. A família está organizando uma rifa e busca patrocínios para cobrir os custos com transporte, alimentação e hospedagem.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo número: (75) 9 8254-7667

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários