Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
20°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Política Câmara SAJ

Câmara Municipal aprova correção salarial para professores, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias

Os projetos aprovados garantem aumento nos vencimentos de trabalhadores e trabalhadoras dos setores da saúde e educação

22/01/2025 às 23h04
Por: Redação Fonte: Ascom / Câmara SAJ/ Reginaldo Silva
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Câmara SAJ / Claudio Lima
Foto: Divulgação / Câmara SAJ / Claudio Lima

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 21, em sessão extraordinária, dois importantes projetos que beneficiam servidores públicos do município.

Os PL's 001/2025 e 002/2025, encaminhados pelo Poder Executivo, tratam de reajuste salarial para agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e professores da Rede Municipal de Ensino. A Câmara aprovou a correção dos vencimentos das três categorias que prestam serviços essenciais para a população santantoniense.

Os projetos foram aprovados em regime de urgência/urgentíssima, evitando assim uma demora maior na garantia da melhoria salarial para as categorias de trabalhadores. A assistência da Câmara Municipal ficou lotada com a presença de representantes das três categorias que foram acompanhar os debates e as votações dos projetos.

Com a aprovação, a Câmara Municipal garantiu o aumento nos vencimentos dos trabalhadores e trabalhadoras das três categorias que atuam nas áreas da saúde e educação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários