Agentes da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus desmontaram, na manhã desta sexta-feira (06), a barraca improvisada onde dormia o flanelinha Antônio Marcos, conhecido como “Pedinha”, na Rua Armando Tavares, Centro da cidade.
Após a publicação de uma entrevista na rádio Andaiá e no Blog do valente, agentes da prefeitura de Santo Antônio de Jesus removeram a estrutura.
O “puxadinho” estava localizado próximo ao conjunto de semáforos da rua e vinha gerando comentários de moradores sobre a estética e a ocupação do espaço público.
Pedinha, figura conhecida no centro da cidade, revelou na reportagem divulgada anteriormente que passou um mês morando em um hotel, custeado por terceiros, mas precisou sair devido aos altos custos. Desde então, ele residia no local improvisado e utilizava o banheiro público da Praça Padre Mateus para suas necessidades básicas.
Mín. 21° Máx. 32°