Domingo, 08 de Dezembro de 2024
21°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Famosos Conta aí!

Gusttavo Lima garante 1ª vitória na Justiça com prisão revogada

Um novo capítulo da vida judicial de Gusttavo Lima é proposto pela Justiça

05/11/2024 às 22h23
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima teve a primeira vitória em caso sobre crimes nesta terça-feira (5). Investigado por um suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro em casas de apostas, o famoso teve a prisão preventiva revogada e conseguiu efetivamente o benefício de habeas-corpus.

A decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco implica que ele não poderá ficar atrás das grades até o fim das investigações e conclusão do caso.

Vale destacar que a decisão foi apreciada com unanimidade, confirmando a liminar concedida anteriormente por Eduardo Guilliod Maranhão, após o sertanejo ter a prisão decretada na Operação Integration no dia 23 de setembro, a mesma responsável por colocar Deolane Bezerra atrás das grades por 20 dias.

Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro

O sertanejo está sendo investigado pela operação Integration, que tem ao todo 53 alvos em seis estados brasileiros. Entre eles, estão bicheiros, empresário e a influenciadora digital Deolane Bezerra.

 Gusttavo Lima garante 1ª vitória na Justiça com prisão revogada
Gusttavo Lima tem primeira vitória em caso sobre crimes. Reprodução/Redes Sociais

A polícia chegou até o cantor após a apreensão de R$ 150 mil na sede da Balada Eventos e Produções, empresa de shows de Gusttavo Lima em Goiânia (GO). No local, também foi encontrado 18 notas fiscais sequenciais, emitidas no mesmo dia e em valores fracionados por outra empresa do cantor, a GSA Empreendimentos, para a PIX365 Soluções (Vai de Bet), também investigada no esquema.

São mais de R$ 8 milhões pelo uso de imagem e voz do cantor. O dinheiro vivo apreendido e as notas fiscais são, segundo a polícia, dois indícios de lavagem de dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários