SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quinta, 13 de Maio de 2021 11:33
+55 75 98101-1001
Esportes EC Bahia

Tricolor larga atrás após pênaltis, mas iguala marcador com Thaciano e Luiz Otávio

Tricolor larga atrás após pênaltis, mas iguala marcador com Thaciano e Luiz Otávio

04/05/2021 22h57
Por: Redação Fonte: GE
Foto:Felipe Oliveira | EC Bahia
Foto:Felipe Oliveira | EC Bahia
  • O Bahia viu, nesta terça-feira, o quanto podem custar erros individuais. Foram três que custaram dois pontos. O Tricolor empatou em 2 a 2 com o Independiente-ARG em Pituaçu, pela 3ª rodada da Sul-Americana, em uma partida que poderia ter terminado em 3 a 2. Os gols adversários nasceram de penalidades evitáveis de Luiz Otávio e Renan Guedes; Thaciano diminuiu e Luiz Otávio buscou a redenção, marcando o gol de empate. O terceiro gol poderia ter saído logo depois, se Gilberto não tivesse desperdiçado no fim em cobrança de pênalti.

  • Primeiro tempo

    O Bahia começou melhor e assustou o adversário logo no primeiro minuto, com uma cabeçada de Conti, que parou na bela defesa de Sosa. Só que o Independiente foi se encontrando na partida, passou a fechar a marcação e dificultou a vida do Tricolor, que ainda perdeu Nino, machucado. Lucas Romero e Togni exigiram de Matheus Teixeira. Com o meio congestionado e sem escape pelas laterais, o time baiano dependeu de lampejos de Rodriguinho para criar; Gilberto, no entanto, não conseguiu botar para dentro. No fim, Herrera marcou após pênalti cometido por Luiz Otávio.

  • Segundo tempo

    O Independiente ampliou logo aos cinco minutos do segundo tempo, depois que Renan Guedes cometeu um pênalti – outro lance infantil. Velasco converteu. Só que o Bahia contava, ainda, com os lampejos – aqueles! – de Rodriguinho. Foi justamente depois de uma “senhora” jogada do meia, que mandou na trave, que Thaciano diminuiu aos 11. A chuva apertou, o jogo ficou feio... E Luiz Otávio tornou a incendiar a partida. Positivamente, desta vez: aos 36, desviou de cabeça para o gol após cobrança de escanteio de Alesson. No minuto seguinte, a chance da virada! Maycon Douglas foi derrubado na área; Gilberto cobrou o pênalti, mas bateu mal e parou em defesa de Sosa.

  •  
  • Números da partida

    Posse de bola: Bahia 55% x 45% Independiente

    Finalizações: Bahia 15 x 9 Independiente

    Cabeçadas a gol: Bahia 6 x 1 Independiente

    Escanteios: Bahia 7 x 3 Independiente

    Faltas cometidas: Bahia 13 x 14 Independiente

    Desarmes: Bahia 17 x 25 Independiente

  • Falha e redenção – ou quaseGilberto não teve noite feliz em Pituaçu
  • Caiu um “toró”Chuva apertou em Bahia x Independiente
  •  
  •  
  • Próximos jogos

    O time profissional do Bahia volta a entrar em campo neste sábado, quando decide o título da Copa do Nordeste contra o Ceará. A partida, marcada para as 16h, será disputada no Casteão, em Fortaleza. Vale lembrar que o Tricolor perdeu o jogo de ida, em Pituaçu, por 1 a 0.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

28° Sensação
9.3 km/h Vento
60.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva