Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Polícia Polícia

Homem sequestrado em Santo Antônio de Jesus foi encontrado morto nesta terça

Willian seguia com sua esposa no último sábado (06), de Santo Antônio de Jesus para a Ilha de Itaparica, quando pegou 3 passageiros nas proximidades do Clube dos Mil.

09/07/2024 às 20h30
Por: Redação Fonte: Tribuna do Recôncavo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O motorista Willian, que estava desaparecido há 3 dias, foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira, dia 9, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Willian morava em Salinas da Margarida.

Willian seguia com sua esposa no último sábado (06), de Santo Antônio de Jesus para a Ilha de Itaparica, quando pegou 3 passageiros nas proximidades do Clube dos Mil. Ao chegar no KM 53, na BA-046, os passageiros anunciaram o assalto, deixaram a esposa da vítima próximo a igreja do Riachão, e seguiram com Wiliam. O carro foi encontrado abandonado na zona rural de Castro Alves no último domingo (07).

O corpo de ‘‘Foguinho do Táxi’, como era conhecido, foi encontrado em estado de decomposição nesta terça (09), no Cruzeiro do Riachão, depois da Vila Bonfim, na mesma localidade que deixaram e esposa no sábado.

“O carro desceu e voltou, pois, o caminho não tinha saída. Só que ninguém imaginava que tinham deixado o corpo ali”, disse um internauta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários