Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Polícia SAJ

Vítima de sequestro, motorista de transporte alternativo de SAJ continua desaparecido

O carro de Foguinho foi localizado na região do Castro, em Santo Antônio de Jesus. Vítima continua desaparecida

08/07/2024 às 10h09
Por: Redação Fonte: Blog do Valente
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vítima, conhecida como Foguinho do Táxi, estava acompanhada de sua esposa quando supostos passageiros, dois homens e uma mulher, abordaram o casal solicitando uma corrida. Logo após, os indivíduos anunciaram o sequestro.

Segundo informações de familiares ao Blog do Valente, o veículo, um Fiat Uno de cor vermelha e placa NTN 4452, com licença da cidade de Valença, foi localizado no início da manhã de domingo (07),  na localidade do Castro, zona rural Castro Alves. De acordo informações o veículo pertence a vítima.

A esposa de Willian, que presenciou o sequestro e foi abandonada na localidade do Km 53,  informou em depoimento à polícia que Foguinho teria tido um dos dedos arrancados pelos criminosos após uma reação inesperada.

A Polícia Civil realiza diligência no intuito de localizar os criminosos e a vítima e orientou  a família divulgar, nas redes sociais,  cartaz pedido ajuda para localizar Foguinho do Táxi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários