Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Esportes Brasileirão 2024

Bahia desperdiça chances e perde para o Palmeiras em confronto direto do G-4

Com gols de Estêvão e Rony, partida terminou em 2 x 0 no Allianz Parque, em São Paulo; Esquadrão continuou com 27 pontos

07/07/2024 às 21h06
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Em uma noite com ótimas chances para marcar, o Bahia não soube aproveitar e foi "punido" neste domingo (7). O Palmeiras levou a melhor no confronto direto da parte de cima da tabela e venceu o Esquadrão por 2 x 0, no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado na 15ª rodada, o time tricolor continuou com 27 pontos na quinta posição.

O Palmeiras dominou as ações no primeiro tempo enquanto o Tricolor tinha dificuldades para sair da pressão alviverde. Aos 34 minutos, Jean Lucas teve a melhor oportunidade do jogo quando saiu cara a cara com o goleiro palmeirense, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Nos acréscimos, o meia errou passe e deu um contra-ataque para o time paulista, que Estêvão não perdoou.

Na volta do intervalo, o Bahia continuou envolvido nas trocas de passes rápidos do Palmeiras e viu se repetir o que aconteceu na primeira etapa. O Esquadrão perdeu mais uma chance e, na sequência, Rony ampliou para os mandantes.

O Bahia volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (10), às 19h. A equipe tricolor encara o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em Curitiba, pela 16ª rodada da Série A.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 2 x 0 Bahia
Série A - 15ª rodada
Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 07/07/2024 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)

Gols: Estêvão e Rony (Palmeiras) 
Cartões amarelos: Rony (Palmeiras) / Kanu (Bahia) 

Palmeiras: Weverton; Mayke (Caio Paulista), Gustavo Gómez ©, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Estêvão (Marcos Rocha), Rony (Vanderlan) e Flaco López (Luighi). Técnico: Abel Ferreira

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Yago Felipe), Everton Ribeiro © (Carlos de Pena) e Cauly (Estupiñan); Thaciano (Ademir) e Everaldo (Biel). Técnico: Rogério Ceni

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários