Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Empregos Estágio

Geradora de energia tem vagas abertas para estágio na Bahia

Engie Brasil Energia, geradora de energia, está com três vagas abertas para estágio na Bahia, sendo uma para Juazeiro e duas para Umburanas

04/07/2024 às 22h47 Atualizada em 04/07/2024 às 23h04
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A Engie Brasil Energia, empresa franco-belga que se define como a maior geradora 100% renovável do Brasil, está com três vagas abertas para estágio na Bahia, sendo uma para Juazeiro e duas para Umburanas. As oportunidades da geradora de energia são afirmativas para mulheres e pessoas negras e têm inscrições abertas online até o dia 12 de julho.

A jornada é de seis horas por dia e a remuneração varia entre R$ 1.279 para estudantes de cursos técnicos e R$ 1.600 para estudantes de graduação. Em média, na Engie, 30% dos estagiários são contratados como colaboradores, após o contrato de estágio, que tem duração mínima de 12 meses.

Entre os benefícios do programa de estágio, estão vale-refeição, transporte fretado e seguro de vida. O processo seletivo dos inscritos ocorre a partir deste mês de julho e o início dos contratos está previsto para setembro.

Para Juazeiro, a vaga é direcionada para alunos nas áreas de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletromecânica. Para Umburanas, as vagas são na área de Ciências Biológicas, Engenharia ambiental, Engenharia Florestal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Mais sobre a geradora de energia

 

 Geradora de energia tem vagas abertas para estágio na Bahia
Geradora de energia tem vagas abertas para estágio na Bahia. ​Foto: Divulgação

 

A Engie Brasil Energia se define como líder em geração de energias renováveis no país, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás natural e soluções energéticas e de infraestrutura.

A empresa tem capacidade instalada própria de cerca de 10,5 GW em 99 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade nacional. A Engie tem 100% de sua capacidade instalada proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), como usinas hidrelétricas, eólicas, solares e a biomassa.

A geradora é também tem uma extensa malha de transporte de gás natural do país, com 4.500 km, que atravessam 10 estados e 191 municípios, graças à aquisição da Transportadora Associada de Gás - TAG, concluída em 2020.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários