Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Esportes Brasileirão 2024

Vitória sofre gol no último minuto, perde para o Corinthians, mas segue fora do Z-4

Rodrigo Garro, duas vezes, e Giovane marcaram para o Timão; Alerrandro também fez dois para o time baiano; com o placar de 3 x 2 na Neo Química Arena, Leão segue com 12 pontos e aparece na 16ª posição

04/07/2024 às 22h34
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória perdeu para o Corinthians por 3 x 2 na Neo Química Arena, em São Paulo, mas segue fora da zona de rebaixamento. Com o resultado nesta quinta-feira (4), o Leão continuou com 12 pontos, na 16º posição. Porém, o adversário da 14ª rodada encostou no Rubro-Negro e está na 17ª colocação com a mesma pontuação.

Logo aos três minutos, Luan Santos carimbou o travessão em chute de fora da área e assustou o time paulista. Porém, o Corinthians foi mais efetivo com Rodrigo Garro, que marcou dois golaços para o Timão ir para o intervalo na frente. O prejuízo não foi tão grande, pois Alerrandro fez para o Vitória e manteve a equipe viva na partida.

Na segunda etapa, o Leão dominou as ações e passou a maior parte do tempo no campo de ataque. Aos 38 minutos, o árbitro marcou toque de mão na área e Alerrandro converteu o pênalti para deixar tudo igual no marcador. No entanto, no último lance do jogo, Giovane marcou o gol do triunfo paulista.

O próximo compromisso do Vitória é diante do Criciúma no Barradão. No domingo (7), a partida está marcada para 18h30, pela 15ª rodada da Série A.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 3 x 2 Vitória
Série A - 14ª rodada
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 04/07/2024 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
Quarto árbitro: Lucas Casagrande (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Gols: Rodrigo Garro (2x) e Giovane (Corinthians) / Alerrandro (2x) (Vitória) 
Cartões amarelos: Igor Coronado, Yuri Alberto, Cacá e Gustavo Henrique (Corinthians) / Caio Vinícius, Dudu e Wagner Leonardo (Vitória) 

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique ©, Cacá e Hugo; Raniele (Léo Maná), Rodrigo Garro e Igor Coronado (Matheus Araújo); Pedro Henrique (Ángel Romero), Wesley (Ryan) e Yuri Alberto (Giovane). Técnico: Raphael Laruccia

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius (Raúl Cáceres), Wagner Leonardo © e PK (Janderson); Willian Oliveira, Luan Santos (Dudu) e Jean Mota (Zé Hugo); Matheuzinho, Lucas Esteves e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários