Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Polícia Polícia

homem joga gasolina e ateia fogo em veículo com a vítima dentro na Rua da Linha em SAJ

Ainda segundo informações, o suspeito alega que a vítima roubou sua herança, o que segundo ela, não é verdade. Esta seria a motivação para o ataque.

04/07/2024 às 22h23
Por: Redação Fonte: Blog do Valente
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher foi atacada por um homem na noite desta quarta-feira (03), na Avenida Vereador João Silva, mais conhecida como Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus. Segundo relato da filha da vítima, a família já teria ajudado o homem, que é morador da avenida, doando alimentos algumas vezes.

Em sua rede social, a filha contou que a vítima chegava em sua residência no seu próprio veículo, um Fiat Toro, comprado há 3 dias. Neste momento, o homem jogou gasolina no carro, com a vítima dentro, e ateou fogo. A mulher, com a ajuda de vizinhos, conseguiu tirar a mãe do carro e evitar a propagação do incêndio.

A filha da vítima ressaltou que a família não tem nenhuma relação com o autor do ataque e que mesmo realizando a denúncia, foi orientada que a polícia não poderia fazer nada, pois, segundo ela, o suspeito é “doido”.

Ainda segundo informações, o suspeito alega que a vítima roubou sua herança, o que segundo ela, não é verdade. Esta seria a motivação para o ataque. O homem alega também ser dono de um supermercado na região, e disse que atearia fogo no carro e depois faria o mesmo com o estabelecimento. A família registrou um boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários