Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Mega-Sena Música

Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela agenda de shows

Recentemente, a baiana subiu ao palco junto com Emicida para o show "Travessia" no festival João Rock

03/07/2024 às 22h07
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Otávio Sousa / Divulgação
Foto: Otávio Sousa / Divulgação

Pitty passou por uma cirurgia de emergência, atendendo a recomendação médica e, por isso, cancelou sua agenda de shows durante os próximos 10 dias. A informação foi divulgada nas redes oficiais da cantora baiana, nesta quarta-feira (3). "Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível", diz o texto, sem especificar em que órgão se deu a operação.

Ainda segundo a nota, as produtoras responsáveis pelos shows que foram adiados - em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG) - anunciarão em breve as novas datas.

Recentemente, Pitty subiu ao palco com Emicida para o show "Travessia", no festival João Rock. A cantora também foi confirmada para a gravação do DVD de 30 anos da banda Planet Hemp, em São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários