Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Na TV Na TV

Claudia Raia abre o coração em despedida da Globo: 'Até logo'

Nas redes sociais, Claudia Raia lembrou papéis na Globo com retrospectiva e se declarou

02/07/2024 às 21h44
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
.​Foto: Reprodução/Redes sociais
.​Foto: Reprodução/Redes sociais

Claudia Raia abriu o coração nas redes sociais ao se despedir da Globo, depois de 40 anos atuando na emissora. Com um vídeo emocionante, a musa mostrou uma retrospectiva da carreira e lembrou papéis marcantes.

"Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? MUITAS! Obrigada @tvglobo por fazer parte da minha vida, foram tantos aprendizados, sonhos realizados, amigos e filhos que ganhei da teledramaturgia! Só tenho motivos para celebrar, foram muitas conquistas pessoais e profissionais", se declarou.

O fim do contrato da atriz com a Globo foi anunciado em abril deste ano. Vale lembrar a movimentação tem se tornado cada vez mais comum entre os talentos da emissora. O objetivo é pagar por obras produzidas e não mais pela exclusividade.



Na despedida, Claudia Raia fez questão de anunciar que pretende interpretar em uma novela global em breve. "Daqui a pouco estou de volta, isso não é um adeus! É um até logo", escreveu.

Claudia Raia na Globo

A última aparição de Cláudia Raia nas novelas foi em 2023. Ela interpretou uma personagem importante na reta final de "Terra e Paixão".

Mas a musa estava na Globo desde que fazia o quadro "Vamos Malhar?" no "Viva o Gordo", na década de 1980. Na época, ela chegou a engatar um romance com Jô Soares nos bastidores.

Foram personagens com veia cômica, como a Tancinha de "Sassaricando", Adriana de "Rainha da Sucata" e a Maria Escandalosa de "Deus Nos Acuda", que deram destaque à atriz.

Teve ainda a Mina, em o "O Beijo do Vampiro", onde o roteiro da novela acabou sendo adaptado para Claudia Raia, que engravidou de Sophia Raia, filha com Edson Celulari.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários