SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quinta, 13 de Maio de 2021 13:03
+55 75 98101-1001
Esportes EC Vitória

Juazeirense empata com o Vitória e garante melhor campanha da primeira fase do Baiano

Soares marca no primeiro tempo e Kesley faz o dele no segundo; Rubro-Negro segue na vice-lanterna

21/04/2021 21h30
Por: Redação Fonte: GE
Arte Divulgação
Arte Divulgação
  • O jogo

    O Juazeirense arrancou um empate com o Vitória na noite desta quarta-feira e garantiu, matematicamente, a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano. No Adauto Moraes, o Cancão de Fogo viu o Rubro-Negro ser melhor e sair na frente no primeiro tempo, com Soares. Depois do intervalo, no entanto, o time de Juazeiro tirou o atraso: partiu para cima e chegou ao 1 a 1 com gol de Kesley.

  • Primeiro tempo

    Precisando do resultado, o Vitória partiu para cima e dominou o Juazeirense no primeiro quarto da partida. O Rubro-Negro conseguiu construir boas jogadas, com Eduardo e Soares no meio de campo. Soares, inclusive, abriu o placar aos 34 minutos, depois de perder uma grande chance em defesa de Calaça. Aos poucos, o Cancão de Fogo conseguiu encaixar a marcação e chegar ao ataque com qualidade. Elcarlos e Dedé poderiam ter empatado, mas esbarraram em Ronaldo; Sapé mandou para fora.

  • Segundo tempo

    Na segunda etapa, parecia outra partida. O Vitória, antes superior, deixou o Juazeirense crescer. Com presença mais intensa no ataque, o Cancão cozinhou seu gol até os 29 minutos, quando Kesley recebeu passe de Ian Augusto e mandou para o fundo das redes. O Rubro-Negro tentou se organizar novamente, mas pareceu sentir o baque e chegou com perigo somente aos 46 minutos. David aproveitou uma falha da defesa adversária e tentou a finalização no canto, mas Rodrigo Calaça cresceu e fez a defesa.

  •  
  • Como fica a tabela

    Líder do Campeonato Baiano, o Juazeirense chegou aos 17 pontos nesta noite e não pode mais ser alcançado pelo Atlético de Alagoinhas, vice-líder, com 13 pontos. Com isso, o Cancão terá a vantagem de decidir em casa a semifinal. O Vitória, que tem dois jogos a menos, segue na vice-lanterna, com sete pontos.

  • Números da partida

    Posse de bola: Juazeirense 54% x 46% Vitória

    Finalizações: Juazeirense 8 x 20 Vitória

    Cabeçadas a gol: Juazeirense 2 x 4 Vitória

    Escanteios a favor: Juazeirense 4 x 5 Vitória

    Faltas cometidas: Juazeirense 23 x 16 Vitória

    Desarmes: Juazeirense 11 x 12 Vitória

  • Rodrigo Calaça em alta

    Rodrigo Calaça certamente foi um dos destaques do Juazeirense nesta noite. O goleiro fez defesas em lances importantes, como os chutes de Raul Prata e Soares no primeiro tempo. De quebra, ficou cara a cara com David nos acrésicmos do segundo tempo e impediu que o atacante fizesse o segundo gol do Vitória.

  •  
  • Próximos jogos

    O Vitória volta a campo neste sábado, mas pelas semifinais da Copa do Nordeste: vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza. O Juazeirense aguarda definição da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para saber quando fará a partida da última rodada da primeira fase, contra o Doce Mel, no Barbosão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 12h48 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

29° Sensação
10.3 km/h Vento
53.9% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva