Domingo, 14 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Cinema Na Tela

Netflix divulga primeiro teaser da minissérie 'Senna' nesta terça; Veja!

Com Gabriel Leone no papel título, a produção conta a história do maior nome do automobilismo brasileiro, morto tragicamente em 1994

30/04/2024 às 22h13
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Alan Roskin / Divulgação
Foto: Alan Roskin / Divulgação

O primeiro teaser da minissérie “Senna” foi divulgado nesta terça-feira (30) pela Netflix. Com Gabriel Leone no papel título, a produção conta a história do maior nome do automobilismo brasileiro, morto tragicamente em 1994, na pista de Ímola, na Itália. 

O teaser revive o momento épico da primeira vitória de Senna no Brasil, correndo pela Fórmula-1, no autódromo de Interlagos, tendo apenas a sexta marcha do seu McLaren funcionando. A narração recria as falas históricas de Galvão Bueno e o grito de vitória do piloto naquele domingo, 24 de março de 1991.

O vídeo mostra ainda os possíveis pensamentos e memórias que fizeram o piloto chegar até aquela conquista. Também aparecem personagens emblemáticos com quem Senna conviveu naquele ano, como Xuxa (Pâmela Tomé), Alain Prost (Matt Mella) e o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis (Patrick Kennedy), além do próprio Galvão (Gabriel Louchard).

Com direção-geral de Vicente Amorim, a minissérie terá seis episódios e vai retratar por meio da ficção, pela primeira vez, a trajetória de Senna. Superação, desencontros, alegrias e tristezas são exploradas pelo roteiro, que desbrava a personalidade e as relações pessoais do piloto. 

No elenco da série também estão nomes como Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Camila Márdila (Vivianne Senna, sua irmã), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Hugo Bonemer (Nelson Piquet) e Julia Foti (Adriane Galisteu). 

Além dos brasileiros, há artistas internacionais, como Matt Mella (Prost), Kaya Scodelario (vivendo a jornalista Laura, personagem fictício) e Arnaud Viard (Jean-Marie Balestre). Assista o teaser:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários