SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 01:45
+55 75 98101-1001
Famosos Conta aí!

Cantor Belo é preso por fazer show durante pandemia do novo coronavírus

Evento aconteceu no dia 13 de fevereiro

17/02/2021 22h24
Por: Redação Fonte: Ibahia
Foto:Reprodução/Instagram
Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) após realizar um show no Complexo da Maré (RJ) durante a pandemia, sem a autorização da Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do G1.

Foto: Reprodução/TV Globo


De acordo com o veículo jornalístico, o evento aconteceu no dia 13 de fevereiro. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Combate às Drogas e quatro mandados de prisão preventivo e cinco de busca e apreensão no Rio. Uma das buscas foi realizada na sede da produtora Série Gold, responsável pelo evento.

Além do esposo de Gracyanne Barbosa, foram foram presos Célio Caetano e Henrique Marques, sócio da produtora, e Jorge Luiz Moura Borges, o Alvarenga, suposto chefe do tráfico no Parque União.

O G1 tenta contato com Belo nesta quarta-feira (17). Quando a investigação foi aberta, o cantor falou com a TV Globo.

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias", disse.

A polícia informou ao G1 que todas as pessoas envolvidas no evento serão ouvido, inclusive o cantor irá esclarecer quem pagou o cachê de apresentação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 01h41 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
7.5 km/h Vento
93.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva