SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Segunda, 30 de Novembro de 2020 11:29
+55 75 98101-1001
Bahia Bahia

Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, diz Rui

Governador foi categórico em afirmar que não permitirá qualquer aglomeração sem o imunizante

18/11/2020 22h41
Por: Redação Fonte: Atarde
Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O Governo do Estado não irá permitir a realização de eventos de grande porte como o Réveillon e o Carnaval sem que haja a existência de uma vacina contra o coronavírus, de acordo com o governador Rui Costa. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 18, quando questionado sobre o anúncio de possíveis festas pelo estado o governador foi categórico em afirmar que não permitirá qualquer aglomeração sem o imunizante.

“Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Se não tiver, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso”, afirmou o governador que rejeitou ainda qualquer ligação do seu posicionamento com a manifestada pela esfera municipal, e pelo novo prefeito eleito Bruno Reis (DEM), de realizar a festa de forma conjunta com outros polos do Carnaval como Rio de Janeiro e São Paulo.

“A minha postura não era pré ou pós eleitoral, minha postura é pela vida das pessoas. Não mudarei a minha forma de encarar a pandemia porque passou a eleição. Então não haverá eventos grandiosos no Estado da Bahia enquanto não houver vacina, nós não vamos brincar com isso. Voltou a morrer gente na Europa, em São Paulo os hospitais estão lotados. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana”, pontuou.

Por Fernando Valverde

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 11h18 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

28° Sensação
14.9 km/h Vento
46.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio