SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Segunda, 23 de Novembro de 2020 14:03
+55 75 98101-1001
Polícia SAJ

Caso Pedro Henrique: acusado de matar com um tiro enteado deve se apresentar ainda esta semana, afirma delegado

De acordo com o delegado, as investigações estão em tramite e já se sabe como tudo ocorreu, com depoimento de testemunhas.

18/11/2020 22h34
Por: Redação Fonte: Blog do Valente
Foto:Reprodução/Facebook
Foto:Reprodução/Facebook

O acusado de matar o jovem Pedro Henrique com um tiro no bairro da Urbis 4, deverá se apresentar na delegacia ainda esta semana, foi o que informou o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Adilson Bezerra.

Pedro Henrique, de 16 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região da barriga após uma discussão com o padrasto na noite do dia 10 de novembro.  Após confirmação da morte do garoto, que chegou a passar por procedimento cirúrgico no HRSAJ, moradores se manifestaram em protesto ateando fogo em pneus e entulho, como pedido de justiça.

De acordo com o delegado, as investigações estão em tramite e já se sabe como tudo ocorreu, com depoimento de testemunhas.

“O procedimento foi rápido e já se sabe, com detalhes, como tudo ocorreu. Como se iniciou a discussão até o ato fatídico que resultou na morte do adolescente.”

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o padrasto de Pedro chegou a afirmar que a arma, usada no dia do crime, pertencia ao adolescente, e que estaria guardando o objeto dentro do carro. A versão foi contestada pela irmã da vítima.

Adilson Bezerra informou que o homem deverá se apresentar na delegacia, no entanto, não foi informado o dia. “Ele está sendo resguardo, para que não haja risco de integridade física, mas a conclusão deste caso, creio que ocorra ainda nesta semana.”

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 13h54 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

33° Sensação
23.6 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol e Chuva
Quarta (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio