SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Sábado, 24 de Outubro de 2020 02:51
+55 75 98101-1001
Esportes Futebol

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

Decisão se dá depois da pressão de conselheiros e patrocinadores após a divulgação de diálogos em que o jogador Robinho relata estupro que teria sido cometido por ele

16/10/2020 22h51
Por: Redação Fonte: Metro1
Foto:Divulgação/Santos FC
Foto:Divulgação/Santos FC

O Santos e o atacante Robinho anunciaram hoje (16) a suspensão do contrato entre clube e jogador, que havia acertado seu retorno ao clube no último dia 10 de outubro.

A decisão se dá depois da pressão de conselheiros, patrocinadores após a divulgação de diálogos nos quais o jogador Robinho relata o estupro que teria sido cometido por ele e amigos contra uma mulher albanesa na Itália.

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, disse o clube em nota oficial.

Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo em que fala sobre o acordo:

"Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência", disse o jogador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 02h32 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

20° Sensação
7.8 km/h Vento
94.5% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.