SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Sexta, 23 de Outubro de 2020 07:43
+55 75 98101-1001
Polícia Polícia

Homem morto em confronto com a polícia foi autor do homicídio na Rua do Sossego em SAJ, afirma delegado

Segundo Dr. Adilson, foi uma questão de honra a elucidação desse homicídio. “Hoje, a polícia deu a resposta. Fomos atrás do principal responsável por este crime.

14/10/2020 11h38
Por: Redação Fonte: Blog do Valente
Arte SAJ NET
Arte SAJ NET

Dois autos de resistência e um assassinato foram registrados em menos de 24 horas em Santo Antônio de Jesus. Nesta segunda-feira (13), um homem morreu após reagir a uma ação policial no bairro São Benedito. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o delegado Adilson Bezerra disse que o homem era integrante da facção Bonde do Maluco, braço direito do chefe local e tinha passagens pela polícia por roubo de malotes.

Também nesta segunda-feira (13), um homem de prenome Frankito foi morto a tiros no bairro São Benedito. De acordo com o delegado, era um cidadão de bem, trabalhador da Feira Livre Municipal. Segundo Dr. Adilson, foi uma questão de honra a elucidação desse homicídio. “Hoje, a polícia deu a resposta. Fomos atrás do principal responsável por este crime. Ele resistiu, entrou em confronto e veio a óbito no dia de hoje [terça-feira]”, disse o delegado, ao relatar que  um dos responsáveis pelo homicídio na Rua do Sossego morreu em confronto com a polícia no início da tarde desta terça-feira (13).

Para não atrapalhar as investigações, o delegado não deu maiores detalhes das investigações, mas confirmou que  há uma ligação entre o auto de resistência e o homicídio ocorridos na Rua do Sossego, bairro São Benedito, na segunda-feira (13).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 07h25 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

24° Sensação
18.3 km/h Vento
67.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva