SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quinta, 26 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Santo Antônio de Jesus - BA

Sexologia Sexologia

Sem tempo para transar? Confira 6 dicas para aproveitar o momento ao máximo

Nada de sair arrancando a roupa como se não houvesse amanhã, a troca de carinho é essencial para esquentar o momento

19/09/2020 às 21h41 Atualizada em 20/09/2020 às 20h48
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
Foto:pixabay
Foto:pixabay

A rotina corrida nem sempre permite que as pessoas aproveitem o sexo da melhor maneira. Para não sair achando que a transa foi perda de tempo, você precisa focar no desenrolar do momento. Nada de sair arrancando a roupa como se não houvesse amanhã, a troca de carinho é essencial para esquentar o momento. Confira dicas para otimizar as famosas rapidinhas:

- Jogo de olhares: conhece aquela expressão "comer com os olhos"? Então, a troca de olhares é importante para aumentar o tesão. Demonstre todo seu desejo e vontade pelo(a) amado(a) quando ele(a) estiver vestido(a) ou sem roupas.

- Carinho na orelha: os lóbulos e o próprio canal do ouvido são zonas erógenas, que são ricas em terminações nervosas. Dessa forma, mordisque e movimente a língua para atiçar seu(sua) parceiro (a) e peça para ele(a) fazer o mesmo.

- Tirar a roupa: retire as peças de roupa do seu(sua) parceiro(a) com muito afeto, vale beijar, dar mordidinhas no pescoço e até arranhar de leve as costas.

 

 



- Invista na provocação: no momento do sexo oral, não vá direto ao órgão sexual tente começar pelos pés subindo lentamente com leves beijinhos.

- Palavra tem poder: o sexo verbal, através de frases safadas, ajuda a esquentar o clima. Fale de forma sensual e até um pouco picante detalhes que está com vontade de fazer com o(a) parceiro(a).

- O ato: durante o sexo se toque, faça carinhos em partes do seu corpo que te deixa excitada(o). Para a mulher, vale estimular o clitóris durante a penetração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários