Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Educação Enem

Gabaritos da reaplicação do Enem 2021 são divulgados pelo Inep

Provas foram aplicadas nos dias 9 e 16 deste mês

19/01/2022 às 20h51
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
Arte Divulgação
Arte Divulgação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta quarta-feira (19), os gabaritos oficiais da replicação das provas do Enem 2021. Os exames aconteceram nos dias 9 e 16 deste mês. 

Os resultados estão disponíveis no site do Inep e devem ser acessados de acordo com a data, prova, cor, número e formato de aplicação. As informações estão no caderno de prova do participante. 

A reaplicação do Enem 2021 foi destinada aos candidatos que não fizeram as provas em novembro do ano passado, por estarem com sintomas de doenças contagiosas, como Covid-19.

Além disso, fizeram a prova também aqueles que tiveram problemas logísticos, de infraestrutura, ou outra ocorrência que impossibilitaram a presença do candidato na data do exame em 2021. 

 

Os resultados do Enem 2021 serão divulgados no dia 11 de fevereiro. Para quem fez o exame na condição de treineiro, a previsão é de 60 dias depois. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários