SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quinta, 26 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Santo Antônio de Jesus - BA

Política Bahia

Em audiência, Robinson Almeida, Zé Neto e Orlandinho garantem recuperação da estrada de São José de Itaporã, em Muritiba

O ex-prefeito Orlandinho também celebrou a notícia. “É uma grande conquista para os moradores da localidade que, em breve, irão trafegar com muito mais conforto e segurança”.

18/01/2022 às 21h18
Por: Redação Fonte: Ascom/ Deputado Robinson
Compartilhe:
Foto: divulgação / Cecília Oliveira
Foto: divulgação / Cecília Oliveira

O Secretário de Infraestrutura do Estado Marcus Cavalcanti, garantiu, em audiência com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), o federal Zé Neto (PT) e o ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira (PT), a recuperação asfáltica da Rodovia 494 que liga São José do Itaporã, no município de Muritiba, à BR-101. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (17), na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. A comunidade conta com aproximadamente 12 mil habitantes.

 

“Essa é uma obra importante que vai levar mais trafegabilidade, conforto e segurança para a mobilidade da população e o desenvolvimentismo econômico de toda região”, comemora Robinson, que tinha apresentado, em dezembro, a Indicação de recuperação da estrada ao governador Rui Costa (PT).  “A requalificação estava sendo aguardada pela população, será um grande presente”, afirmou Zé Neto.  

 

O ex-prefeito Orlandinho também celebrou a notícia. “É uma grande conquista para os moradores da localidade que, em breve, irão trafegar com muito mais conforto e segurança”.

 

Apesar de pertencer ao município de Muritiba, São José do Itaporã mantém, através da sua população, uma relação estreita com Cruz das Almas. Dada a proximidade geográfica, muitos moradores se socorrem do comércio e de prestadores de serviço de Cruz. A previsão é que ainda nesse primeiro trimestre seja feita a licitação pelo governo do estado para escolha da empresa que executará a recuperação da rodovia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários