SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quinta, 20 de Janeiro de 2022 08:00
+55 75 98101-1001
Esportes EC Bahia

Luiz Henrique destaca experiência na Série B e diz que está adaptado ao Bahia

Lateral está integrado ao sub-23 e se prepara para estreia no Baianão

07/01/2022 21h05
Por: Redação Fonte: Correio 24H
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Primeiro dos reforços anunciados pelo Bahia para a atual temporada, o lateral esquerdo Luiz Henrique pode dizer que já "se sente em casa" no tricolor. Diferente dos outros três contratados, ele iniciou a pré-temporada mais cedo e foi integrado ao time de transição, que vai disputar os três primeiros jogos do Campeonato Baiano. 

Adaptado ao Esquadrão, o lateral garante que estará pronto para a estreia do time, no dia 15 de janeiro, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

 

"Tem sido muito bom. Já estou me adaptando bem, acostumado com a rotina de treinamento. Está sendo bem agradável o começo. A decisão foi fácil. Quando meu empresário falou que eu ia me apresentar antes, não vi problema. Eu já estou pronto sim, à disposição do treinador", explicou o jogador. 

Baiano de Salvador, Luiz Henrique vai ter a sua primeira chance no futebol baiano. Antes de chegar ao tricolor, ele estava no Londrina, onde disputou a Série B do Brasileirão. Na análise dele, a experiência no clube paranaense vai ser importante para ajudar o Bahia a conquistar o acesso. 

"A Série B é um campeonato mais brigado, de mais entrega, que tem menos jogadores de fazer a diferença, como na Série A. A experiência é muito importante", pontuou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 07h42 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
12.6 km/h Vento
69.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva