SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quarta, 08 de Dezembro de 2021 16:56
+55 75 98101-1001
Esportes EC Vitória

Vitória perde por 3 a 1 para o CRB e não depende mais das próprias forças para fugir do rebaixamento

O rubro-negro vai precisar vencer o Vila Nova na última rodada e torcer por tropeços de Remo e Londrina para escapar da queda para a Série C

22/11/2021 20h53
Por: Redação Fonte: Metro1
Foto: Francisco Cedrim / AscomCRB
Foto: Francisco Cedrim / AscomCRB

O Vitória precisava vencer o CRB na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para escapar da zona e chegar à última rodada da Série B dependendo apenas de suas próprias forças para escapar do rebaixamento. A equipe rubro-negra, porém, perdeu por 3 a 1 e agora vai precisar, além de vencer o Vila Nova na última rodada da competição, torcer por tropeços de Remo e Londrina.

O Remo está na 16ª posição com 42 pontos, primeira equipe fora do Z-4, e recebe em Belém o já rebaixado Confiança. Só a derrota do time paraense interessa ao Vitória. Já o Londrina, que ocupa a 17ª colocação com 41 pontos, recebe o Vasco, que não tem nem chances de cair nem de subir para a Série A.  Um empate nessa partida seria suficiente, caso o time baiano faça sua parte.

O jogo - O CRB fez um gol relâmpago aos 48 segundo do primeiro tempo com o meia Renan Bressan. O Vitória sentiu o golpe, mas conseguiu reagir aos 16 minutos com o meia Fernando Neto. Na volta para o segundo tempo, o CRB retornou mais ousado e virou o jogo aos três minutos, novamente com Bressan.

O Vitória não conseguiu reunir forças suficientes para empatar novamente e ainda viu o CRB ampliar o placar com o atacante Pablo, aos 30 minutos da etapa final, para aumentar a sofrência da torcida rubro-negra.

Como fica - O resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento para Série C com 40 pontos na 18ª colocação. O CRB soma 60 pontos e está em 5º lugar, na porta do G-4, grupo dos quatro times que garantem o acesso para a Série A.

As duas equipes voltam a campo para a 38ª e última rodada da Série B no próximo domingo (28), às 16h. O Leão enfrentar o Vila Nova no Barradão. Já o CRB viaja para encarar o Operário no Paraná.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

29° Sensação
24.1 km/h Vento
67.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.