SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quarta, 08 de Dezembro de 2021 17:02
+55 75 98101-1001
Esportes EC Bahia

CBF admite erro em jogo do Bahia contra o Flamengo

No lance em questão, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou um pênalti a favor do Flamengo, por enxergar que a bola teria tocado no braço do zagueiro tricolor, Germán Conti.

17/11/2021 21h20
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Pela terceira vez consecutiva, a Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), admitiu erros de arbitragem em jogos do Bahia. Nos dois primeiros, contra Juventude e São Paulo, deixaram de ser marcados pênaltis a favor do tricolor baiano, e no terceiro, quando enfrentou o Flamengo, foi marcado um pênalti contra o Bahia.

O clube entrou com representação na CBF contra a arbitragem e teve como retorno, nesta quarta-feira, dia 17, o parecer informando que “o reclamante tem razão”. No lance em questão, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou um pênalti a favor do Flamengo, por enxergar que a bola teria tocado no braço do zagueiro tricolor, Germán Conti.

Ele foi chamado pelo Árbitro de Vídeo (VAR – sigla em inglês) para revisar a decisão. O parecer foi escrito pelo ouvidor Manoel Serapião Filho, que responsabilizou também a equipe do VAR, que não confirmou que a bola não teria tocado no braço do zagueiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

29° Sensação
24.1 km/h Vento
67.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.