SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quarta, 08 de Dezembro de 2021 15:31
+55 75 98101-1001
Na TV Conta aí!

Camila Queiroz abre o jogo, nega demissão e diz estar sendo punida pela TV Globo

Atriz foi dispensada do elenco de 'Verdades Secretas 2' nesta quarta (17)

17/11/2021 20h54
Por: Redação Fonte: Ibahia
Foto:Reprodução/Instagram
Foto:Reprodução/Instagram

Em nota enviada à imprensa, Camila Queiroz abriu o verbo sobre a sua saída da TV Globo. A atriz, que foi dispensada do elenco de 'Verdades Secretas 2', rebateu o comunicado publicado pela TV Globo nesta quarta-feira (17).

No texto, a assessoria de imprensa de Camila Queiroz afirma que inicialmente a atriz recebeu um roteiro com a trajetória de sua personagem, mas que teria sido alterado ao longo das gravações. 

Leia o comunicado na íntegra abaixo: 

"Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

 

Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

 

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

 

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

 

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 15h27 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

29° Sensação
23.1 km/h Vento
61.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.