SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:39
+55 75 98101-1001
Santo Antônio de Jesus SAJ

Prefeitura envia à Câmara Legislativa municipal projeto que visa recuperar casas em estado de precariedade

Projeto Renova SAJ disponibilizará R$ 6.000 reais (por residência) para melhorias nas unidades

13/09/2021 20h16
Por: Redação Fonte: Ascom Prefeitura SAJ
Foto:Divulgação/Prefeitura de SAJ
Foto:Divulgação/Prefeitura de SAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus enviou para a Câmara de Vereadores o projeto Renova SAJ, o programa visa disponibilizar, de recursos próprios do executivo municipal, R$ 6.000 reais por casa, para reformar os imóveis em situação de precariedade.

 

As melhorias propostas no projeto são: pintura, reboco de paredes, reparo de telhados, assentamento de pisos, melhorias sanitárias, elétricas e hidráulicas, em toda a extensão do imóvel, e outras intervenções que visem à recuperação da salubridade habitacional dos munícipes, inclusive qualquer material para aperfeiçoamento da melhoria. O material a ser utilizado no Programa será concedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ou pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA). 

 

Os requisitos para participar do programa serão: residir no município de Santo Antônio de Jesus; possuir renda familiar de até um salário mínimo e não ser proprietário de outro imóvel.

 

A expectativa da gestão do executivo municipal é de que o projeto seja posto em votação de forma breve, e aprovado com o auxílio dos vereadores da base, que estão comprometidos em levar mais esta melhoria para a população de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 08h25 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

23° Sensação
10.7 km/h Vento
68.8% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva