Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Empregos EMPREGOS

Itaú abre 80 vagas para consultor de seguros

Para concorrer, os interessados precisam ter graduação completa ou estar cursando o último ano de faculdade

16/07/2021 às 21h29
Por: Redação Fonte: Ibahia
Compartilhe:
Arte Divulgação
Arte Divulgação

O Itaú Unibanco abriu 80 novas vagas em todas as regiões do Brasil para a posição de Consultor de Seguros. Para concorrer, é necessário ter graduação completa ou cursando o último ano de faculdade. Além disso, é imprescindível ter experiência comercial, seja em venda consultiva por telefone ou presencial. Conhecimento em seguros pode ser um diferencial, mas não é obrigatório: o banco oferece treinamento exclusivo para formação de especialistas em seguros. As informações são da JC Concursos.

Os interessados em participar do processo seletivo do Itaú Unibanco devem acessar o perfil do Itaú na plataforma 99 Jobs e cadastrar o currículo. Profissionais com deficiência podem se candidatar por esse link.

De acordo com o banco, os candidatos contratos atuarão na rede de agências do Itaú Unibanco, oferecendo assessoria personalizada para os cliente.

Confira as atribuições:

  • Oferecer uma assessoria personalizada para os nossos clientes, apresentando a melhor solução em seguros (vida, automóvel ou residencial);
  • Ser um consultor da Rede de Agências bancárias (físicas ou digitais), sendo referência para o time com esclarecimento de dúvidas, vendas e relacionamento com os clientes;
  • Contribuir para o aumento dos negócios, com excelência e satisfação no atendimento aos clientes.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários