SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Terça, 19 de Outubro de 2021 18:10
+55 75 98101-1001
Música Música

"Sonho de moleque" é o novo single do cantor e compositor feirense Mauvik

Música e clipe têm estreia marcada para esta quinta (08).

08/07/2021 11h49 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: ASCOM
Foto: Levy Nunes / Freshfilmes
Foto: Levy Nunes / Freshfilmes

O artista feirense Mauvik lança nesta quinta-feira (08) sua nova música de trabalho, intitulada “Sonho de Moleque”. Para o novato no mundo artístico, o single é mais uma forma de inspirar e motivar todos aqueles que, como ele, têm o sonho de conquistar uma vida melhor, mesmo com inúmeros obstáculos.

A canção autoral, que mistura os gêneros trap e funk, estará disponível em todas as plataformas digitais e também conta com um clipe inspirado na vida do próprio Mauvik, que precisou abrir mão de diversos planos, como o sonho de ser jogador de futebol, devido a problemas de saúde.

A produção musical é assinada pelo bitmaker Hayllan, que também foi parceiro de Mauvik em seus primeiros singles de estúdio, “Fetiche” e “Baby”, lançados em 2020, e já atuou na direção de trabalhos de revelações do rap como Jovem Dex, TETO e Yunk Vino.

Gravada no estúdio Bruno Toquinho, em Feira de Santana, “Sonho de Moleque” foi mixada e masterizada pelo produtor paulista Paulo Cabral, mais conhecido por Ecologyk, que reúne em seu portfólio artistas como Matuê, considerado um dos maiores nomes do trap brasileiro.

A música pode ser ouvida a partir da meia noite da quinta-feira (08) e o clipe será disponibilizado a partir das 20h no canal do YouTube OM PROD.

 

SERVIÇO

O quê: Lançamento da música "Sonho de moleque"

Quando: 08 de julho

Onde:  • YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDMz6VYT8ikv7xG6Sdf-OuA)

•Instagram: https://instagram.com/mauvik

•Spotify: https://open.spotify.com/artist/6aRSpb5jCjKv9DvMClrtQx?si=aVrwZ61nSVu9B2UjuNp8QQ

 

QUEM É MAUVIK

 

Com um estilo versátil, Mauvik passeia entre o hip hop, o trap e o funk.  Ainda adolescente, aprendeu a tocar violão, quando foi obrigado a desistir de seu maior sonho até então, que era ser jogador de futebol profissional. Muito elogiado por seus colegas e treinadores dentro e fora de campo, o jovem Maurício Pires foi proibido por seus médicos de praticar o esporte, devido ao diagnóstico de asma, e teve que se reinventar. Morador do povoado rural de Santa Quitéria, sem acesso à internet, com um violão emprestado, num emprego totalmente fora da área, o feirense persistiu. E, para a sorte do público, em 2017, ganhamos o artista Mauvik, autor de composições para bandas baianas, como 100 Parea e Kit Ilusão.

Em 2020, Mauvik nos apresentou seus primeiros trabalhos para além da composição, interpretando os singles autorais “Fetiche” e “Baby”. Assim como “Sonho de Moleque”, “Fetiche” também conta com um clipe, que pode ser acompanhado no YouTube do cantor. Hoje, aos 23 anos, Mauvik segue firme no seu mais novo sonho: viver de música.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 18h10 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

28° Sensação
18.5 km/h Vento
64.6% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °