SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Sexta, 25 de Junho de 2021 04:49
+55 75 98101-1001
Esportes EC Vitória

Vitória é derrotado em casa para o Inter, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

O Vitória sofreu um revés por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

03/06/2021 22h43
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

As duas equipes decidem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para carimbar a vaga, o Vitória precisa vencer o Inter por dois gols de diferença. Um gol leva a decisão para os pênaltis. Já o Inter só necessita de um empate.

 

Antes de enfrentar o Inter, o Vitória vai encarar o Náutico, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão, válido pela segunda rodada da Série B.

 

O JOGO

O Vitória tinha menor posse de bola nos minutos iniciais e não conseguia roubar a redonda para sair em contra-ataque. O Internacional controlava as ações da partida e tentava propor o jogo, mas tinha dificuldades para penetrar na área rubro-negra.

 

O técnico Rodrigo Chagas precisou fazer uma substituição forçada aos 28 minutos. Pedrinho caiu no gramado pouco tempo depois de se chocar com Caio. Roberto entrou no seu lugar.

 

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Vitória. Aos 34, Guilherme Santos recebeu na direita, passou por Moisés e chutou de fora da área. Daniel pulou e conseguiu fazer uma bela defesa.

 

O Inter tentou responder aos 38. Taison tocou para Patrick, que mandou para Edenilson. Sozinho, o camisa 8 chutou longe do gol.

 

Segundo tempo
Aos quatro minutos, Gabriel Bispo cobrou falta, mas mandou por cima da meta de Daniel. O Inter respondeu um minuto depois. Taison acionou Caio, que chutou para a defesa de Ronaldo

 

O atacante Thiago Galhardo foi derrubado aos 26 minutos na área pelo zagueiro Wallace e o árbitro assinalou pênalti. Ele mesmo foi para cobrança, chutou no meio, Ronaldo chegou a tocar na bola, mas a redonda morreu no fundo das redes.

Roberto recebeu na área aos 39 minutos, tentou passar por Lucas Ribeiro, e caiu após o choque. A arbitragem considerou lance normal e mandou o jogo seguir.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Internacional
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Guilherme Santos e Soares Bolota (Vitória); Taison e Lucas Ribeiro (Internacional)
Gol: Thiago Galhardo (Internacional)

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (João Pedro); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson (Maurício) e Patrick (Boschilia); Taison (Mazetti), Caio Vidal (Lucas Ramos) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 04h31 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

17° Sensação
15 km/h Vento
93.3% Umidade do ar
67% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol e Chuva